5º Dia - Devocional: "A Mente de Daniel".

Como será que o mundo nos vê? O apóstolo Paulo escreveu, que nós somos a carta aberta de Cristo, lida por todos os homens (2 Co 3.2-3). Tem pessoas que nunca terão um contato com a Palavra de Deus, a não ser quando conviverem comigo e com você. E essa convivência, poderá ser o fator determinante, entre a vida eterna ou a condenação destas pessoas.
O rei Nabucodonosor, declarou que teve experiências com o Deus Altíssimo. Deus falou com ele, por meio de sonhos, e Daniel era o único capaz de interpretar os sonhos do rei.
Será que aqueles que nos cercam, terão seus sonhos interpretados, sentenças reveladas e receberão conselhos de salvação, por conviverem conosco?
❤️🔥 Vamos orar?
Deus de amor, louvado seja o Teu nome, pela Tua Palavra. Obrigada, Senhor! Porque, hoje, tenho acesso a essa mensagem, que me exorta, me consola e me edifica. Verdadeiramente, em todo o tempo o Senhor é bom, e amou a humanidade de tal forma, a ponto de entregar seu único Filho, para nos resgatar.
Até mesmo, um rei idólatra e iníquo, foi alvo da oportunidade de arrependimento e salvação. Quantas vidas Senhor, em minha geração, também são alvo do Teu amor, e precisam ter uma experiência contigo.
Que, neste ano de 2025, eu seja, verdadeiramente, a carta de Cristo aos perdidos. Que a mensagem de hoje germine em meu coração, trazendo-me a consciência de que eu sou o canal, pelo qual o Senhor há de trazer sentenças e conselhos, que poderão mudar o rumo destas vidas.
Também clamo por libertação total da minha mente e coração, que minha passagem pela Babilônia, seja marcada pela Tua glória, como foi na vida de Daniel. Liberta-me de todo pecado, de toda iniquidade, que ainda possa existir dentro de mim. Pois o Senhor é Deus de amor, mas, também é fogo consumidor. Por isso, lava-me ó Deus, pois estar em Tua presença é tudo que eu mais quero. Em nome de Jesus! Amém!
🎶 Momento de Adoração:
👇🏼
Liverta-me de mim - Luma Elpídio

🎶 Não entendo o meu próprio agir
Sem tua graça o que seria de mim?
Não entendo o meu próprio agir
Sem tua graça o que seria de mim, Deus?
Pois o bem que eu quero fazer não faço
E o mal que eu não quero, esse sim
Acabo cometendo
Em meu ser militam carne e espírito
Em uma guerra infindável
À qual eu não me rendo
Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim
Apenas o pecado
Mas, eu sei, que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na sua lei
Tu és o meu amado
Então liberta-me de mim
Eu quero ser a sua casa
Se você estiver aqui
Eu sei, eu venço o pecado
Então enche-me de ti
Até que não haja mais espaço
Pois quando estou em tua presença
O meu viver é transformado🎶